10 abril 2014

ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO NA CIDADE DE PETROLINA

A Igreja de Cristo em Petrolina/PE, realizou nesta última Quarta-feira, dia 09/04/14, uma belíssima festa de louvor e adoração ao Senhor. Na oportunidade a igreja comemorou o 1° ano de trabalhos nesta cidade. Um número bastante expressivo de irmãos e amigos esteve junto participando dessa reunião muito especial. O culto contou com a participação dos obreiros do Aproximação: pastor Barbosa e família, de Jacobina; pastor Magnus e família e mais alguns irmãos, da cidade de Juazeiro, e o cantor Patrick e sua esposa, a irmã Euzilene, da Igreja de Cristo na cidade de Irecê; todas essas cidades pertencentes ao estado da Bahia. Confere a seguir:

Algumas lembrancinhas que a irmã Michelly, membro dessa igreja, fez para distribuir aos irmãos e amigos que participaram da reunião. 

Além das lembrancinhas, ainda foi preparado este belíssimo bolo para ser servido após o trabalho.

Este é o pastor Daniel, que dirige os trabalhos da Igreja de Cristo em Petrolina/PE. Apesar de algumas dificuldades para realizar o evento, mesmo assim, o ânimo e o desejo de realizar o trabalho foram superiores. Foi o nobre, inclusive, quem ministrou a palavra de Deus, na ocasião.

Flash da reunião

Várias pessoas na presença do Senhor, adorando o seu nome.

Este é o pastor Magnus, da Igreja de Cristo em Juazeiro/BA, que dirigiu a reunião.

O pastor Barbosa, da Igreja de Cristo em Jacobina/BA, esteve participando do trabalho fazendo a leitura da Palavra, e logo em seguida, orou ao Senhor pela leitura da Palavra de Deus. No finalzinho, ainda louvou ao Senhor.

O irmão Patrick foi o cantor da noite. Além dos cânticos, ainda deu testemunho das maravilhas que Deus realizou em sua vida.

Mais um flash da reunião

A irmã Míriam, também ministrou o louvor.

Os irmãos todos fervorosos adoraram ao Senhor com muita alegria

Vários amigos demonstraram sua atenção ao trabalho que a igreja está realizando na cidade.

Este com o pastor Daniel, é um colega seu, do seminário Betânia, em Petrolina/PE. Foi quem esteve na sonoplastia, coordenando a parte técnica do som.

Aqui temos os obreiros do Aproximação. De sua esquerda para direita está o pastor Magnus, depois o pastor Daniel, em seguida, o pastor Barbosa e por último o cantor Patrick.

Aqui temos o pastor Daniel juntamente com as obreiras. Da esquerda para direita, temos: irmã Adriana, com o Gabriel; Irmã Míriam, com seu esposo, o pastor Daniel; irmã Clarinha, com sua mãe, a irmã Cláudia; e por último, a irmã Euzilene, esposa do irmão Patrick.

Aqui temos a foto do casal Daniel e Míriam, que estão a frente dos trabalhos da Igreja de Cristo na cidade de Petrolina/PE. Deus abençoe grandemente a obra do Senhor que está sendo realizada nessa cidade. Deixamos o nosso abraço, e que a cada dia, o Senhor aumente mais em número e em graça todo o Seu favor no meio do Seu povo.

Por: Pastor Magnus

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes