24 fevereiro 2014

DOMINGO: CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO DA IGREJA DE CRISTO EM JUAZEIRO/BA

A Igreja de Cristo em Juazeiro realizou neste último domingo, dia 23, mais um culto de louvor e adoração a Deus. O pastor Magnus, juntamente com sua esposa, a irmã Adriana, estiveram coordenando mais uma agradável reunião em via pública. Este local, onde estão acontecendo essas reuniões, vem aos poucos, sendo visitado por irmãos e amigos ouvintes que estão constantemente acompanhando o trabalho que está sendo feito. Pode-se dizer, que algumas pessoas amigas já simpatizam com o trabalho da Igreja de Cristo nesta cidade e durante a semana já estão frequentando as reuniões uma ou duas vezes.    

Aqui temos a irmã Adriana, esposa do pastor Magnus, no momento da leitura da palavra. A mesma deu sequência, orando ao Senhor e também ministrando alguns cânticos de louvor a Deus.

Depois de alguns louvores, o pastor Magnus ministrou a palavra de Deus. Durante esse momento, houve por parte dos amigos, muito atenção para ouvir a mensagem.

Mais um flash da reunião.

As crianças também marcaram presença e louvaram o nome do Senhor com alegria.

Deus abençoe o Seu povo. As nossas orações é para que Deus conceda graça a essa igreja a cada dia, como já vem acontecendo. Que o nome do Senhor seja exaltado!

Por: Pastor Magnus / Fotos: Adriana
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes