31 março 2014

COBERTURA DA CRUZADA EVANGELÍSTICA FÉ E MILAGRES COM RUBENS CUNHA EM JUAZEIRO/BA

Aconteceu nestes últimos dias, 28 e 29 de Março de 2014, mais uma Cruzada Evangelística Fé e Milagres com o Evangelista Rubens Cunha. Desta vez a Cruzada foi realizada aqui na cidade de Juazeiro/BA. Foi um grande evento, que contou com a participação de muitas igrejas das cidades do Vale do São Francisco, assim como também como milhares de amigos ouvintes, que estiveram presentes para ouvir a Palavra de Deus. Aqui nós temos alguns flashes dos dois dias do evento. Confere:

1° DIA: A direção da reunião foi coordenada pela banda de louvor Fé Brasil. 

Momento dos cânticos

Aqui temos o Evangelista Rubens Cunha no momento da ministração da Palavra. Depois da pregação, algumas pessoas levantaram as mãos dando sinal de decisão; ainda houve a oração pela cura de enfermidades e por último, a oração por libertação.

2° DIA: No dia seguinte mais uma vez aconteceu a presença maciça de muitos irmãos e amigos, que assim como no dia anterior, estavam lá mais uma vez para participarem do evento. Confere:

Flash da multidão

Banda Fé Brasil mais uma vez coordenando os cânticos

A Igreja de Cristo em Petrolina/PE, juntamente com o pastor Daniel, também marcou presença na Cruzada. Aqui nós temos a foto de alguns irmãos e amigos que constantemente têm frequentado as reuniões da igreja e que vieram também para ouvirem a Palavra de Deus.

Mais um flash

 No finalzinho da reunião ainda houve tempo para os testemunhos das pessoas que se sentiram curadas e libertas de algum problema.

Por: Pastor Magnus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes