09 março 2014

PROJETO MACEDÔNIA: NOVAS INFORMAÇÕES DA IGREJA DE CRISTO EM POUSO ALEGRE REPASSADAS PELO EV. JOÃO BOSCO DE LIMA

O Projeto Macedônia foi criado pela Igreja de Cristo em Apodi/RN. Trata-se de uma missão de socorro, tendo em vista o apoio ao grupo de irmãos que mora na cidade de Pouso Alegre/MG e que professam ser da Igreja de Cristo. Esses irmãos, recorreram ao pastor David, que dirige os trabalhos da Igreja de Cristo em Apodi e desempenha uma função pastoral de fundamental importância em toda região Oeste do estado do Rio Grande do Norte e demais estados vizinhos. O pedido, na verdade, assemelha-se ao que foi feito ao apóstolo Paulo, quando este estava em um trabalho intenso de implantação missionária. 

A bíblia diz em Atos capítulo 16:6-10, que quando Paulo em sua viagem missionária, depois de ser impedido pelo Espírito Santo, de ir para Ásia e Bitínia, consegue chegar em Trôade, de noite apareceu a ele esta visão: "Estava ali em pé um homem da Macedônia, que lhe rogava: passa à Macedônia e ajuda-nos"(Vers. 9). Segundo o apóstolo, depois que teve esta visão, "procurou partir para Macedônia, porque concluiu que Deus o havia chamado para pregar ali também o evangelho"(Vers. 10).

É inspirado nessa passagem das sagradas escrituras que surge este projeto: o Projeto Macedônia. O principal alvo a ser alcançado é realmente chegar a esses irmãos distantes e lhes dar a assistência necessária. Não faz muitos dias que a igreja em Apodi/RN, no comando do pastor David, enviou um obreiro para realizar essa missão. As informações que se têm é que o obreiro, o evangelista João Bosco de Lima, juntamente com a sua família, já se encontram instalados na cidade de Pouso Alegre/MG. 

É um trabalho difícil, de muitos desafios, assim também como de muito sacrifício. Mesmo assim, as notícias que chegam até nós é que o trabalho é bastante promissor. Segundo informações repassadas pelo próprio missionário, em sua página social, nesta semana já houve mais uma decisão. Disse: "a primeira pessoa aceitou a Cristo como Salvador". E pede aos irmãos: "continuemos orando e trabalhando". Deus abençoe grandemente o Projeto Macedônia!

Por: Pastor Magnus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes