07 março 2014

MAIS UMA REUNIÃO BASTANTE CONCORRIDA REALIZADA PELA IGREJA DE CRISTO EM PETROLINA/PE

A Igreja de Cristo na cidade de Petrolina/PE, realizou nesta Sexta-feira, 07, mais um culto de louvor e adoração a Deus. O culto aconteceu na Casa de Oração, localizada na rua da Polônia, bairro Areia Branca. O pastor Magnus esteve presente e Juntamente com ele, alguns irmãos da Igreja de Cristo em Juazeiro. Foi uma reunião muito agradável na presença de Deus. Confere mais alguns flashes da reunião:

Pastor Daniel dirigindo a reunião

A igreja reunida para adorar ao Senhor

Esta é a irmã Cicinha, da Igreja de Cristo nessa cidade. Foi quem fez a leitura da palavra e quem orou em seguida agradecendo. Esta foi também a sua primeira oportunidade na igreja; entretanto, já é mais uma que se integra no serviço do reino de forma direta. Deus abençoe.

O pastor Magnus esteve participando da reunião levando aos irmãos informações da grande Cruzada Internacional Fé e Milagres, organizada pelo evangelista Rubens Cunha, que acontecerá neste mês na cidade de Juazeiro e que a Igreja de Cristo está apoiando. Em seguida, também louvou a Senhor.

Este é o irmão Ramon, da Igreja de Cristo em Juazeiro. Na oportunidade, deu o seu testemunho louvando o nome do Senhor Jesus Cristo. Mais um que tem caminhado conosco servindo nesta causa.

A igreja atenta para ministração da palavra

No final da reunião, o pastor Daniel convocou o povo um clamor no altar, na hora da oração da fé. Deus visitou o Seu povo e corações foram quebrantados na Sua presença.

Apesar das coisas aparentemente acontecerem de maneira lenta, mesmo assim, o que se percebe a cada dia de trabalho, é que o mover de Deus tem sido percebido nesta obra. O mais importante de tudo isso, é que Deus tem dado da Sua graça a esses irmãos para realizarem o trabalho. Assim sendo, tudo vai muito bem, graças a Deus.

Por: Pastor Magnus 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes