05 agosto 2010

ALGUMAS FOTOS DO MEU ANIVERSÁRIO EM SOROROCA

Fotos do Bolo


Eu tentando dizer algumas palavras


Fazendo meus agradecimentos


Eu e Adaltiva


Eu e Adriana minha esposa


Eu e Aldenise


Ir Alzira


Eu e as crianças


Eu e Carminha


Eu e Cosma


Eu e Daniel


Eu, Evilásio e suas filhas. Fabiana(esquerda) e Fernanda


Eu e Fernanda


Eu e os adolescentes


Eu e Helen


Eu e Jamille


Eu e Ludimyla


Eu e Luisa


Eu e Manuel


Eu, Manuel e Jamille


Eu e os Jovens


Eu e o Pb Damião(meu pai)


Eu e Sílvia


Eu, Sílvia e Kaio


Eu e Suderlan


Eu, Tályson e Léia


Eu e Valquíria


Eu e Wander


Eu, Walcineides e Adriana


Eu, Renata(esquerda) e Mikaele


Eu, Robério e Adácia


Eu, Wander e Família


Grupo de Coreografia(JASPE)


Congregação de Sororoca


Ir Luísa


Ir Antonia(minha mãe)


Ir Marcelo(presidente da mocidade)


Pb Damião


Ir Wander

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes