05 agosto 2010

ALGUMAS FOTOS DO MEU ANIVERSÁRIO EM SOROROCA

Fotos do Bolo


Eu tentando dizer algumas palavras


Fazendo meus agradecimentos


Eu e Adaltiva


Eu e Adriana minha esposa


Eu e Aldenise


Ir Alzira


Eu e as crianças


Eu e Carminha


Eu e Cosma


Eu e Daniel


Eu, Evilásio e suas filhas. Fabiana(esquerda) e Fernanda


Eu e Fernanda


Eu e os adolescentes


Eu e Helen


Eu e Jamille


Eu e Ludimyla


Eu e Luisa


Eu e Manuel


Eu, Manuel e Jamille


Eu e os Jovens


Eu e o Pb Damião(meu pai)


Eu e Sílvia


Eu, Sílvia e Kaio


Eu e Suderlan


Eu, Tályson e Léia


Eu e Valquíria


Eu e Wander


Eu, Walcineides e Adriana


Eu, Renata(esquerda) e Mikaele


Eu, Robério e Adácia


Eu, Wander e Família


Grupo de Coreografia(JASPE)


Congregação de Sororoca


Ir Luísa


Ir Antonia(minha mãe)


Ir Marcelo(presidente da mocidade)


Pb Damião


Ir Wander

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

As fotos do seu niver ficaram muito bonitas. Desejo a você muito sucesso em todas as áreas da sua vida.Bjos!!!!!!

Pb. Irani Benicio Pereira disse...

Parabéns homem de Deus.
O Senhor tem confirmado o seu ministério frente a esta congregação.
Parabenizo-lhe pela passagem do seu aniversário, e desejo-lhe sucesso em todos os aspectos da vida.
Que o nosso Deus lhe cubra de bênçãos e de unção dos céus.
Um forte abraço!

Anônimo disse...

essa foi uma festa do tamanho do mundo!

Noticias Missionarias disse...

Parabéns Pastor Magnus, que Deus continue te abençoando e que vc seja sempre esse homem de Deus...

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes