24 julho 2012

ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO EM SERRINHA DOS PINTOS

A Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos/RN, esteve, nesse dia 21 de Julho, completando mais um ano de existência. Estavam presentes, irmãos , amigos e vários obreiros da igreja que vieram apoiar o evento.

Flash


O presbítero Pinheiro Viana, pastor da Igreja em Martins, esteve fazendo uma leitura na Palavra de Deus. Uma boa parte da Igreja de Cristo em Martins, estava marcando presença.


Evangelista José Barbosa, da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros/RN. Foi quem Orou agradecendo pela Palavra.

Grupo de louvor da Igreja de Cristo em Serrinha.

Na ocasião, houve a despedida do pastor Luis Carlos, que há exatamente 1 ano, tinha recebido posse à frente do trabalho nessa igreja. Em sua palavra de agradecimento, o pastor expressou sua gratidão a Deus pela oportunidade de ter caminhado com esses irmãos durante esse pequeno período de tempo. Durante este semestre, o pastor Luis ficará servindo à Igreja de Cristo em Apodi/RN, e no final do ano, mais precisamente em Dezembro, o mesmo estará recebendo posse no trabalho de implantação que a Igreja de Cristo fará na cidade de Petrolina/PE.

Para pastorear a igreja em Serrinha foi empossado o pastor Lindomar José. O pastor já reside no local e a partir dessa data será o pastor responsável para cuidar do rebanho de Deus.

Para apoiar o trabalho, esteve presente também a cantora Ana Paula, de Campina Grande/PB. Foi uma reunião bastante concorrida e Deus mais uma vez esteve no meio de Seu povo. As nossas orações é para que a Sua igreja continue cumprindo a sua tarefa de proclamar o evangelho salvífico do Reino de Deus. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes