12 junho 2012

Missão no Assentamento Junquilho, Caraúbas/RN.

Entrada do Assentamento Junquilho, Caraúbas/RN.
         A Igreja de Cristo em Caraúbas/RN, através do trabalho de evangelismo tem a cada dia, alargado as suas estacas. Com um pouco de dificuldade, mas com muita coragem e disposição, esta igreja pôde se estender e chegar até ao assentamento Junquilho, que fica aproximadamente a uns 10 Km do perímetro urbano deste município. Há alguns dias, estivemos realizando um culto aí nessa localidade, onde já tínhamos uma irmã, e na oportunidade, uma vida aceitou a Jesus. Nesse dia 11 do corrente, estivemos lá mais uma vez para fazermos uma visita. Foi uma maravilha, pois pudemos louvar ao Senhor e deixar uma palavra aqueles corações. Para nossa alegria, mais uma vida aceitou a Jesus como seu Salvador e Senhor.

Esta é a nossa irmã Aélia. Segundo o que nos contou momentos antes de tomar a decisão de aceitar a Jesus, já vinha alimentando esse desejo. Como mais uma vez a oportunidade estava bem diante dela, não quis mais adiar. Agora são três, os irmãos que temos nesse assentamento.   

Casa do amigo Inácio
        Esta é casa que tem servido de amparo a Igreja de Cristo nessa comunidade. O nosso objetivo, por enquanto, é ficar dando assistência aos irmãos às segundas-feiras à tarde. Cremos ser este, um trabalho de Deus, entregue em nossas mãos. Que o senhor  Jesus continue nos ajudando.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Igreja de Cristo em Sousa disse...

Muito bem meu irmão! Cumprir nosso chamado de anunciar a palavra aonde ainda não chegou a salvação é a nossa obrigação! E graças a Deus a Igreja de Cristo em todas as localidades tem desempenhado esse trabalho. Vamos continuar e ver Deus da o crescimento enquanto semeamos a semente!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes