23 fevereiro 2012

Obreiros que estiveram apoiando o 30° retiro da Igreja de Cristo em Apodi, realizado em Pau dos Ferros

 Durante toda a programação do retiro da Igreja de Cristo em Apodi, e que neste ano foi realizado na cidade de Pau dos Ferros, vários obreiros dessa igreja, como também de igrejas da região, deram o seu apoio. Confira:

 Bispo Antônio Tarcísio Barros, auxiliar da Igreja de Cristo em Apodi.

 Irmão Artur Batista, dirigente da Igreja de Cristo em Melancias, município de Apodi.

 Pastor Luis Carlos, também de Apodi, atualmente, pastoreando a Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos/RN.
Evangelista Magnus e a irmã Adriana, que juntamente com um grupo de irmãos da Igreja de Cristo em Caraúbas, também estiveram participando e apoiando o 30° retiro de jovens da Igreja de Cristo em Apodi/RN.

 Evangelista José Barbosa. Mais um obreiro revelado na Igreja de Cristo em Apodi. Atualmente, pastoreando esta igreja, em Pau dos Ferros/RN. Foi o nosso anfitrião.

 Irmão Josemberg, este, vindo de uma congregação em Mariana, que pertence a Igreja de Cristo em Caraúbas/RN. Atualmente, recém-chegado ao campo, pastoreia a Igreja de Cristo em Pilões/RN. Segundo informações, o mesmo está realizando um ótimo trabalho.

 Pastor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodi/RN. Este, como todos já conhecem, um abnegado pelo evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. É o mesmo, que, inclusive, coordena todo o trabalho que acontece não somente na Igreja em Apodi, mas em toda a região Oeste RN/PB/BA.

 Evangelista Daniel, Auxiliar da Igreja de Cristo em Sousa/PB. Também, convidado para ser um dos palestrantes neste evento.

 Pastor Eliel Freire, pastor da Igreja de Cristo em Sousa/PB. Participando mais uma vez do retiro, não veio sozinho, mas trouxe juntamente com ele, um bom grupo de jovens da igreja onde pastoreia.

 Diácono Máriton. Auxiliar da Igreja de Cristo em Apodi, também esteve presente dando o seu apoio.

 Pastor Wielândio Charles, pastor da Igreja de Cristo na cidade de São Miguel/RN. Juntamente com ele veio a sua esposa, a irmã Jailda, sua filha, Anábia e o Seu filho, Abinadabe.

 Este que está de gravata é o Evangelista Jailton de Paiva, dirigente da congregação da Igreja de Cristo no Carpina, em Apodi/RN. Ao seu lado, está o irmão Gilson, que também dirige uma congregação nessa cidade, esta, na comunidade de poço Verde. 

Por último, a foto do Pastor Ivete Paiva. Atualmente dirigindo uma congregação da Igreja de Cristo no Bairro de Bico Torto, também município de Apodi/RN. O pastor Ivete, inclusive, já foi presidente dos jovens desta igreja e estava presente nesse evento para apoiar o povo de Deus.

Por: Ev. Magnus Kelly
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes