22 fevereiro 2012

Último dia de programação do 30° retiro de mocidade da Igreja de Cristo em Apodi/RN, realizado em Pau dos Ferros - Terça à noite: Encerramento.

 A Igreja de Cristo realmente está de parabéns. Nestes últimos dias, nesse período que podemos dizer, é o mais terrível, moralmente falando, conseguiu reunir na cidade de Pau dos Ferros, nos dias 18 à 21/02/2012, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN - mais de duzentos jovens, que durante todo o período em que estiveram reunidos, manifestaram toda a sua paixão e amor pela vida para a qual foram chamados. São 30 retiros realizados, correspondente a um período de 30 anos, onde em cada um desses, se retiraram uma vez, em um número tão expressivo, para buscarem a face do Senhor Deus. Confira as fotos do encerramento da programação:

 Irmão Júlio  César, dirigente da reunião

 Grupo Peniel, Grupo Oficial na ministração do louvor.

 Grupo Adorarttes

 Os Jovens ainda fervorosos nessa reta final do trabalho.

 Mais alguns flash's do grupo Adorarttes, desta vez ministrando uma coreografia de adoração ao Senhor.





 Irmão Artur, dirigente da congregação em Melancias, Apodi/RN.

 Cantor Gilvaneto, da Igreja de Cristo no Bairro do IPE, Apodi/RN.

 Irmão Luis Aldenir, o único irmão no evento que participou do 1° retiro de mocidade da Igreja de Cristo, realizado no sítio Ponta, município de Apodi/RN, há 30 anos atrás. O mesmo também deixou o seu testemunho. Segundo o mesmo, os cultos do 1° retiro foram realizados à luz de lamparinas, em um número de irmãos bem resumido, diferentemente dos retiros atuais, pois vêm contando com um número bem expressivo de jovens, vindos das diversas partes do município de Apodi, como também, de toda a Região Oeste RN/PB/BA.

Thiago e Jailma, louvando ao Senhor.

O irmão Erinaldo, igualmente querido pelos jovens da igreja, esteve ministrando a sua adoração a Deus. Este também foi um momento em que todo o auditório, à uma, celebrou a Deus.


O Bispo Tarcísio orando pelo Pastor David, pedindo a graça de Deus pelo momento da ministração da palavra.

O pastor David, muito feliz na hora da mensagem, foi inspirado pelo Espírito Santo de forma maravilhosa, e trouxe para todos os presentes, uma palavra vinda da parte de Deus. Este, visitou grandemente o Seu povo nessa hora. Nos instantes finais da mensagem, que falava da fé além das circunstâncias, como sendo o carro chefe para conduzir a igreja às vitórias que estão além das forças, aconteceu uma apoteose entre os irmãos, que vibrantes, bradavam "fé!", a cada indagação sobre o que faz a igreja ser mais do que vitoriosa?! A cada pergunta feita sobre: Qual é a  razão da vitória da igreja? Esta era a resposta da multidão dos jovens, no auditório: "Fé!".

O povo de Deus atento, acompanhando a leitura do texto sagrado.

Depois da ministração da palavra, ainda houve espaço no coração do povo de Deus para mais louvor, e assim, encerraram o trabalho celebrando e exaltando a este Deus maravilhoso.

Fhash's
Realmente, pode-se dizer, que perdeu, aquele que, por causa de alguns poucos reais, deixou de ir ao segundo maior retiro de mocidade, realizado pela Igreja de Cristo em Apodi. E não só isso, mas um dos retiros mais espirituais que essa Igreja já realizou. Parabéns, Igreja de Cristo, tu que vens alcançando vitórias além das forças, das críticas, das perseguições, do ciúme, da inveja etc... "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8.31.

Por: Ev Magnus Kelly
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes