11 dezembro 2011

Aniversário da congregação da Igreja de Cristo no Carpina, Apodi/RN.

Confira algumas fotos do culto que aconteceu na comunidade do Carpina, promovido pela Igreja de Cristo no município do Apodi/RN.










As fotos seguintes registram o momento em que o pastor Pah Manneh, que pastoreia a Igreja de Cristo na Gâmbia, Norte do continente africano, traz uma palavra de Deus aos irmãos e amigos presentes na reunião.


 Nesta foto seguinte, junto ao pastor Pah Manneh, está o missionário Rodrigo Bellaguarda, que também leva a palavra de Deus, desta vez, traduzindo o dialeto conhecido como Criolo, falado pelo pastor Pah Manneh.



 A seguir, a foto de um homem simples, humilde, mas bastante compromissado com Deus e a Sua causa.



Segue-se a foto do pastor David Marroque Teixeira, pastor desta Igreja em todo o município de Apodi/RN. Este, também e com certeza, muito conhecido pelo árduo trabalho que presta ao reino de Deus.



Na foto abaixo, está o Ev. Jailton de Paiva, dirigente desta congregação 



Enfim, o momento mais sensibilizante desta noite, quando o pastor David coordena os obreiros para se despedirem do pastor Pah Manneh em oração.





 O pastor Pah Manneh coodena a oração e nesse exato instante alguns obreiros são comovidos, alguns até sentem um forte aperto no peito já com saudades do irmão que nestes últimos dias esteve caminhando também conosco. Foi uma bênção.




Que o Senhor Deus nos ajude a amar mais esta obra.

Postado por: Ev. Magnus Kelly.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Cesira Alves disse...

O culto foi uma benção, e é maravilhoso ver, que não importa a etnia, quando a unção de DEus se manifesta em glória.Deus abençoe a sua Igreja!

Anônimo disse...

Sim, o Ev. Jailton que ta de camisa azul e gravata branca. Deus abençoe toda a obra Dele!

Anônimo disse...

Valeu companheiro, pela observação. Realmente, não poderíamos deixar de registrar em nossa postagem uma foto do amado companheiro de obra, o Ev. Jailton de Paiva. E atendendo a essa observação, já tomamos as devidas providências, abraços.

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes