22 novembro 2011

Primeiros passos de fé

       A conversão da alma é o acontecimento mais importante na vida de uma pessoa. Dizemos isso, pelo fato desta, ter experimentado um encontro com Jesus e o aceitado como salvador e senhor de sua vida. O próprio Jesus disse: “não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus” (Lucas 10:20).
        Apesar disso, entendemos que ter o nome escrito no livro da vida não implica que tudo já está resolvido. Também não é tão simples assim. Por mais que o cristão já seja um salvo, ele tem responsabilidades e compromissos a cumprir. Podemos dizer que um desses mais importantes compromissos é aprender qual é a vontade de Deus para a sua vida. Devido a isso, cabe ao cristão, primeiramente, atentar para alguns princípios básicos da vida cristã. Segue-se então, uma série de estudos da palavra de Deus que não devem deixar de serem observados por ele.
        Neste parágrafo fazemos alusão de alguns, como: O cristão e a bíblia, o cristão e Deus, e Jesus, e o Espírito Santo, o cristão e a Igreja, e a oração etc.
        São estudos que, aparentemente, não estão sendo mais dados como os primeiros rudimentos da fé, mas que são de fundamental importância ao conhecimento do irmão que está dando os seus primeiros passos na caminhada espiritual.


Postado por: Ev. Magnus Kelly
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes