11 março 2014

SIMPLESMENTE UMA PALAVRA PARA REFLEXÃO

Ultimamente, temos através desta página, levado ao conhecimento daqueles que nos acompanham, informações de várias localidades onde a Igreja de Cristo está militando. O nosso objetivo com isso, não é outro, senão mostrar aos nossos leitores, o quanto levamos a sério e de maneira compromissada, a nossa missão como igreja, como corpo de Cristo. 

Todavia, não queremos nos ater apenas a um trabalho de informações. Queremos um pouco mais. Além das nossas informações, transmitimos também convicções; pensamentos lúcidos sobre aquilo que cremos que é a verdade. A nossa base para isso, não se encontra nos achismos, nas filosofias, tampouco em qualquer outra coisa, senão nas verdades que emanam das Escrituras Sagradas. 

Com base nisso, gostaríamos de compartilhar com os nossos leitores de um artigo publicado pelo pastor David Marroque Teixeira, que pastoreia a Igreja de Cristo em Apodi/RN. Nesse texto o pastor trata do assunto sincretismo, que, segundo ele, tem invadido como nunca as igrejas dos dias atuais. Além disso, para o pastor, o pior de tudo não se trata de um problema vindo de fora para dentro da igreja, mas de dentro para fora. E isso, por causa dos próprios pastores e líderes, que não só adotam práticas e costumes mundanos, mas também divulgam isso com a maior naturalidade nos púlpitos das igrejas que dirigem. 

Com isso, rudimentos básicos da fé cristã, como: a oração, a leitura diária da palavra, os louvores a Deus, os frutos do Espírito etc, estão sendo vulgarizados e banalizados tornando-se em coisas triviais, sem valores e sem princípio algum. Nesta publicação deixaremos, na íntegra, toda a matéria, inclusive, a advertência do autor que veemente e impetuoso chama o povo de Deus para o despertar "das artimanhas vis de satanás"... "que está devagarinho introduzindo fogo estranho em seu sacrifício". Confere:


Meus irmãos e minhas irmãs, santos de Deus. Estamos vivendo a maior invasão do sincretismo em nossas Igrejas, como nunca antes. E o pior com a conivência dos pastores e líderes dessas Igrejas, que quando não dão total apoio a esta invasão silenciam, com medo de perderem alguma amizade ou associarem a imagem de radical. E a avalanche da mandinga, da linguagem usada fora do linguajar do Reino e da Igreja, práticas mundanas, cavilosas, que são usadas nos cultos Afro-Brasileiros, nos terreiros de macumba, toma conta de todos os espaços nas reuniões da Igreja. Ninguém pode mais orar, louvar, adorar porque somos incomodados a todo instante com essas praticas vergonhosas e descabidas: Caminhar sobre sal grosso; Usar roupa branca em determinado dia; Campanha do descarrego; Oração forte contra olho gordo; Oração forte para tirar o encosto; borrifar água sobre o povo, a unção com óleo ungido, Regressão espiritual, e uma série de outras bugigangas e mandingas que o povo livre das hostes de satanás, tem que aturar. A linguagem obedece a mesma ação maligna. Canela de fogo; Sapato de fogo; Vassoura de fogo. o rete té de Jeová, entre tantas. E essas coisas têm uma aceitação louca, enquanto profetas solitários e comprometidos com a verdade alarmam: "O meu povo perece por falta de conhecimento" Desperta Igreja, tu foste liberta das artimanhas vis de satanás e não te das conta da invasão maligna em tuas hostes. Não estás percebendo que o altar está contaminado pelo ardor do inferno? Não estás percebendo que satanás está devagarinho introduzindo fogo estranho em teu sacrifício? Ainda não notaste que enquanto vais a presença de Deus, satanás se apresenta? Levanta-te, abre a tua boca em defesa dos que ainda restam incontaminados. Só a Igreja do Senhor que é coluna e baluarte da verdade tem autoridade para combater este desrespeito e blasfêmias contra a santidade do Senhor soberano. Até quando oh justo Juiz, a tua Igreja ficará muda. Apressa-te Senhor em socorrer-nos.


Por: Pastor Magnus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes