12 março 2014

IGREJA DE CRISTO EM APODI: INFORMAÇÕES DA CONGREGAÇÃO EM SOLEDADE

Este é o irmão Gilvanetto Mendes. Durante algum tempo esteve servindo como levita na Igreja de Cristo em Apodi/RN. Ultimamente, aceitou também o desafio de dirigir os trabalhos na congregação dessa igreja na comunidade de Soledade, também pertencente a esse município. Segundo o que se observa, os trabalhosa caminham bem. Aqui nós temos o registro de um culto realizado por essa congregação homenageando O Dia Internacional da Mulher. O culto aconteceu na Casa de Oração da Igreja de Cristo em Soledade. Confere aí:
Flash de uma irmã da igreja louvando ao Senhor

Esta à direita da tela é a irmã Cláudia, esposa do irmão Gilvanetto. juntamente com ela, uma irmã da Igreja de Cristo que reside no Assentamento Agrovila Palmares.

Grupo de irmãs da congregação adorando ao Senhor

A congregação em peso estava presente na reunião

A mocidade da congregação adorando 

Por último temos o registro da participação da irmã Auxiliadora, também membro dessa igreja. Inclusive, foi por intermédio dessa irmã que a Igreja de Cristo voltou a realizar suas atividades nessa comunidade. Hoje, para glória do nome do Senhor Jesus Cristo, a congregação é formada por um número bem significativo de irmãos. Deus abençoe a sua obra nessa comunidade.

Por: Pastor Magnus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes