16 março 2014

ENCONTRO DOS OBREIROS DO APROXIMAÇÃO NA CIDADE DE IRECÊ/BA

No segundo dia de movimentação dos obreiros do "Projeto Aproximação", na cidade de Irecê, houve tempo para juntos conversarem e se confraternizarem. Esse momento aconteceu na residência do pastor Lourival, que dirige os trabalhos da Igreja de Cristo nessa cidade. Foi um período do dia muito agradável. Os obreiros conversaram com o pastor e souberam do seu estado de saúde, de que está bem, depois de um período de dois meses ausente dos trabalhos, se tratando.

Depois disso, os irmãos também conversaram sobre o "Projeto". Com relação a isso, já ficou planejado uma série de datas para posteriores movimentações. As primeiras datas ficaram acertadas para os dias 09, 10 e 11 de Abril deste ano. No primeiro dia, Aniversário de um ano de implantação dos trabalhos da Igreja de Cristo em Petrolina na coordenação do pastor Daniel; no segundo dia, movimentação especial na cidade de Juazeiro sob coordenação do pastor Magnus e, no último dia, para encerrar, mais uma programação especial, desta vez para a cidade de Jacobina, onde a Igreja de Cristo está também sendo implantada pelo pastor José Barbosa.

Depois dessas datas segue-se o mini-calendário dando-se sequência aos trabalhos do "Projeto". Dá-se continuidade a essas movimentações as datas marcadas para o mês de Julho. Nesse mês, no dia 10, acontecerá o aniversário de um ano de trabalhos da Igreja de Cristo na cidade de juazeiro sob a direção do pastor Magnus e sua família. No dia 11, aproveitando-se a oportunidade do regresso dos irmãos da igreja em Irecê, acontecerá mais um encontro desses obreiros e suas equipes na cidade de Jacobina.

Para finalizar essas possíveis datas do mini-calendário do "Aproximação" foi marcada também uma data específica e a longo prazo, para essas igrejas se reunirem no início do próximo ano, no período que corresponde aos retiros espirituais realizados pelas igrejas evangélicas. Seguindo orientações do pastor David, o local ficou predefinido para a cidade de Jacobina, visto se tratar da cidade que está no meio, entre Petrolina/Juazeiro e Irecê/Soares. 

As nossas petições é para que Deus manifeste Seu braço forte derramando graça e misericórdia sobre os corações necessitados. Orem por nós!

Por: Pastor Magnus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes