28 fevereiro 2014

PROJETO APROXIMAÇÃO: CULTO EVANGELÍSTICO EM JUAZEIRO/BA


A Igreja de Cristo nesta quinta, dia 27, esteve realizando um culto em via pública. Este foi o primeiro culto realizado na rua, nesta semana. Tal qual aconteceu no domingo, voltou a se repetir neste dia: vários irmãos e amigos estiveram na reunião e celebraram ao Senhor. A igreja contou com a presença do pastor Daniel e da irmã Míria, sua esposa; ambos implantando os trabalhos dessa igreja também na cidade de Petrolina. Além desses, quem esteve também na reunião, foi o irmão Patrik, que veio acompanhado de sua esposa, a irmã Eusilene. Estes últimos, fazem parte da Igreja de Cristo na cidade de Irecê, aqui no Estado da Bahia. Foi uma reunião muito concorrida e agradável. confere no restante das imagens:

Oração inicial feita pelo pastor Daniel, dirigente da reunião.

Pastor Daniel orando ao Senhor


Irmã Míriam cantando os hinos congregacionais


O irmão Patrik, muito animado, deu testemunho através dos hinos e das histórias que narram a sua conversão ao evangelho de Cristo.

Aqui nós temos a irmã Maria Eduarda, filha de Estarla, neta do amigo João e de Dona Fátima, proprietários da casa onde moramos, no 1° andar. Esta criança é mais uma vida que tem sido alcançada pela comunhão da igreja, que passará a dar assistência em tudo o que for necessário para que continue nos caminho do Senhor, louvando o Seu nome.

Pastor Magnus no momento da ministração da palavra de Deus

Aqui já nos encaminhamos para o finalzinho do trabalho. O irmão Patrik ora ao Senhor por esses jovens que a igreja tem acolhido. Apesar das muitas lutas e do processo lento de discipulado que se inicia, o que se pode dizer é que o Senhor tem concedido a Sua graça para que a Igreja de Cristo realize o seu trabalho. Que a cada dia tenhamos jovens fortes, saudáveis, santos, separados para a obra de Deus Todo poderoso, aqui em Juazeiro/BA. Orem por nós.

Por: Pastor Magnus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes