24 fevereiro 2014

NOITE DE CELEBRAÇÃO NA IGREJA DE CRISTO EM APODI/RN

Ontem à noite, dia 23, na Catedral da esperança da Igreja de Cristo em Apodi, aconteceu mais uma reunião especial. O culto foi marcado de maneira diferenciada,  não somente pelo número de pessoas presentes, pois isso já é uma constante na nave dessa Casa de Oração; mas pelo fato, da igreja receber nessa oportunidade, presenças ilustres da música gospel. Dizemos isso, porque conhecemos a realidade da qual fazemos parte em nossa denominação. Apesar de qualquer objeção com relação a isso, a verdade é que são poucas ou quase nenhuma das nossas igrejas, que consegue levar aos seus púlpitos, uma variedade de cantores com uma frequência constante, como a Igreja de Cristo em Apodi o faz. O mais importante de tudo isso, é que para a surpresa de muitos, isso não é tido nessa igreja como motivo de vanglória; pois, tanto para o pastor como para o povo que dela faz parte, isso é tido como investimento na causa. E todos caminham fervorosos, sem se preocupar com quaisquer que sejam as objeções. Afinal, todos estão ocupados demais para perder tempo com qualquer outra coisa que não seja a causa do reino de Deus.
   
 Aqui temos o registro em flash da participação da cantora Grancione Albuquerque, uma parceira obstinada da Igreja de Cristo em Apodi/RN. 

 O cantor e compositor Josias Barbosa  também marcou presença e esteve louvando ao Senhor e ministrando a palavra.

A igreja fervorosa celebrou a Deus, cantando, batendo palmas e se alegrando na presença do Senhor. Deus abençoe o seu povo!

Por: Pastor Magnus / Fonte: icapodi.blogspot.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes