23 fevereiro 2014

2° DIA DE MOVIMENTAÇÃO ESPECIAL NO APROXIMAÇÃO: JUAZEIRO/BA

 A Igreja de Cristo, através do Projeto Aproximação continua o seu trabalho especial programado para este último final de semana. Depois de realizar na sexta-feira na igreja em Petrolina/PE o primeiro dia de movimentação evangelística, os obreiros do projeto dão sequência as atividades programadas para esses dois dias de movimentação. Os pastores Daniel, José Barbosa e Magnus, juntamente com suas famílias, continuam animados, realizando movimentações também no sábado, só que dessa vez, na cidade de Juazeiro/BA. Depois de virem do programa Voz Evangélica da Igreja de Cristo em Petrolina, os obreiros se reuniram para marcar a data da próxima movimentação no Projeto, que ocorrerá nas cidades de Jacobina e Irecê, no estado da Bahia; tudo isso, antes da próxima peregrinação, que acontecerá ainda neste semestre. Logo em seguida, já na cidade de Juazeiro, ainda na parte da manhã, foi feito um trabalho de visitas. Nessas visitas, os obreiros confirmaram os últimos detalhes para a movimentação da igreja no período da tarde e também da noite, como será mostrado nas imagens a seguir. 
Aqui nós temos imagens do culto relâmpago realizado na rua 1, na residência do irmão José, que faz parte dessa igreja. O pastor Magnus foi o dirigente da reunião.

Irmã Cláudia louvando ao Senhor

O pastor Daniel também ministrou o louvor a Deus

Aqui nós temos o Gabriel, filho do pastor Magnus.

A irmã Ana Clara, filha do pastor Barbosa e da irmã Cláudia, também adorando ao Senhor e deixando a sua mensagem através do louvor.

O pastor Barbosa, dirigente dos trabalhos de implantação da Igreja de Cristo em Jacobina/BA, foi quem ministrou a palavra, na ocasião.

A partir desta foto, temos o registro que foi feito do trabalho realizado no período da noite. Devido estar chovendo, na ocasião, os irmãos que não queriam desperdiçar a oportunidade de se reunirem mais uma vez, improvisaram, pedindo a vizinha a utilização desse espaço para realizarem o culto de encerramento dos dois dias de programação. O que se pode dizer de antemão, é que o sentimento dos irmãos não foi frustrado; pois, mesmo na área dessa casa, os mesmos adoraram a Deus com muita alegria e fervor, e deram testemunho de Sua grandeza no meio do Seu povo.

O pastor Magnus foi o dirigente do trabalho

Pastor Barbosa no momento da oração de agradecimento pela leitura da palavra, o mesmo também louvou ao Senhor.

Irmã Míriam adorando ao Senhor

Irmã Ana Clara adorando ao Senhor também nesse culto à noite.

Pastor  Daniel orando ao Senhor e pedindo a Sua bênção pela ministrante da Palavra, a irmã Cláudia. 

Irmã Cláudia no momento da ministração da palavra

Ainda houve tempo para mais um louvor com o pastor Daniel

Aqui temos o registro, nesta foto, os dois irmãos que já assumiram o compromisso de servir a Jesus como seu único Senhor e Salvador. À esquerda, está o irmão José; ao seu lado, o irmão Alcivando.

A nossa oração é para que possamos continuar nesta mesma alegria servindo ao Senhor. Deus abençoe a cada dia o trabalho que está sendo feito nesse projeto. 

Por: Pastor Magnus 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes