21 maio 2012

Culto no Assentamento Junquilho, Caraúbas/RN.

Neste sábado, dia 19 de Maio, a Igreja de Cristo em Caraúbas/RN, esteve realizando um culto evangelístico no Assentamento Junquilho, pertencente a esse município. 

Esta comunidade, fica aproximadamente a uns 10 Km do perímetro urbano de Caraúbas. Apesar de ser uma comunidade não muito longe da cidade, é bem conhecida pela população, e isto, pelo fato de já haverem sido registradas várias ocorrências de roubos e outras coisas mais nessa região. 

Por tratar-se de uma estrada vicinal, com muitas curvas e um relevo bastante esburacado, como também, cheia de altos e baixos, o perigo de alguém ser pego em uma emboscada é constante. Um dos alvos mais cobiçados nessas ocorrências, pelos meliantes, são as motocicletas, que constantemente passam por aí. 

Mesmo assim, dentro desse contexto sombrio e aterrorizado pelas hotes espirituais da maldade, conseguimos chegar ao local em segurança. Na parte da tarde estivemos no local já para fazermos alguns ajustes nos últimos detalhes da reunião.

 Esta é a entrada que dá acesso ao assentamento

 Aqui é o local do nosso destino. Nesta casa, mora o nosso amigo Inácio, pai de um irmão da nossa igreja, o irmão Reginaldo, que inclusive, foi quem nos levou até lá. Foi aí, também, onde realizamos o trabalho à noite.

 Aqui o Seu Inácio, este que está no meio da imagem, aparece construindo uma cerca com seus filhos.

 Apesar de o clima nessa região ser desprovido de água encanada e alguns outros benefícios para atender as necessidades básicas de uma família, mesmo assim, há uma rica fonte de águas neste açude, onde os moradores recorrem para o uso no cotidiano.


 Momento em que a Igreja de Cristo, que representada por um bom número de irmãos, celebra ao Senhor pela oportunidade de mais uma vez, num lugar de difícil acesso, poder pregar o evangelho da salvação.

 Irmã Jéssica louvando ao Senhor

 Leitura devocional

 Foi um momento muito agradável, na presença do Senhor.

 O evangelista Magnus, pastor da Igreja, foi o ministrante da palavra. 

 Nesta foto, tirada após o trabalho, os irmãos estão prontos para retornarem a cidade de Caraúbas/RN. Um bom grupo de jovens que tem se empenhado na tarefa de anunciar a Palavra de Deus.

Ao término da reunião, uma vida ainda decidiu entregar sua vida a Cristo. Com essa, já são duas vidas salvas pela ministração do evangelho, e já pensamos em dar assistência nesse lugar também. Deus abençoe os irmãos no Assentamento Junquilho. Deus abençoe O Seu povo. Um abraço, ore por nós.

Postado por: Ev. Magnus Kelly 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes