24 novembro 2011

Pai de santo diz ser abandonado por entidades após tomar 5 litros de pinga

O fato é inusitado. Adelino Lima Prado, conhecido por "379" em seu meio, declarou à Polícia  que a pedido de 7 entidades espíritas, ingeriu 5 litros de cachaça, para salvar a vida de uma adolescente portadora de cuidados especiais. Ele reside em  Carlinda, ao lado de Alta Floresta, no Norte do Estado, e relata que realiza ‘trabalhos’. No meio do serviço, porém, as entidades o abandonaram e por pouco não acabou morrendo.
O homem  diz que foi procurado por um homem casado que se envolveu com uma mulher que tem uma filha com deficiência e que esta filha estaria atrapalhando o relacionamento do casal: “Ele disse que a criança esta atrapalhando a vida dele e que quer matar essa criança. Eu entrei em defesa dessa criança, com Deus na frente acompanhando eu salvei a vida da criança. Mandei meus espíritos em salvação dessa criança, joguei ele na mata e ele me jogou no hospital”, relatou Adelino.
O pai de Santo relata ainda que trabalha na mesa de Ogum cruzada, e que para salvar a vida da menina, precisava ofertar 5 litros de cachaça aos espíritos. “Foi tomado 5 litros de pinga 51, cinco litros era o suficiente pra terminar o serviço pra salvar essa pobre inocente da cadeira de rodas. Na ultima rodada, tinha meio litro, saíram do meu corpo e me deixaram, eu como já estava em ação tomei o resto e fui para no hospital” - frisou Adelino.
Ele contou  que o homem ficou perdido na mata e que a vida da menina não corre mais risco. “Eu tinha que tomar a cachaça, qualquer uma delas, os espíritos tomam qualquer uma quando mandam pra eles”. "Tranca Rua", "Sultão da Mata", "Sete Flechas", "Caboclo Ubirajara", "Peito de Aço" com suas três espadas, uma de ouro, uma de prata e uma de bronze, a minha beata "Santa Catarina" e "Santíssima Breve de Roma”.
Trabalho feito, quase custou sua vida.  Adelino se diz satisfeito, e protegido: “Vela preta, vermelha e verde, as três assassinas estão comigo, pra livrar meus amigos e minhas amigas e as criancinhas, que é feito o Reino do Deus, e ninguém tira”.
Opinião: Ev. Magnus kelly.
É, meu amigo Adelino, se conselho fosse bom ninguém dava, vendia. Mesmo assim, que esta, tenha servido para lhe trazer alguma lição e que daqui para frente o senhor saiba escolher melhor os seus companheiros de trabalho! Eu duvido que isso tivesse acontecido, se o senhor andasse com o Senhor chamado Jesus. Este, eu garanto, não anda abandonando ninguém assim tão fácil, não. Tampouco, Sua intenção consiste em sair dando porre nas pessoas, mas é de dar vida e vida em abundância. Um abraço.

De Eliza Gund de Alta Floresta.


Postado por: Ev. Magnus Kelly.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes