28 fevereiro 2014

PROJETO APROXIMAÇÃO: MAIS UMA CONVERSÃO NA CIDADE DE PETROLINA/PE

A Igreja de Cristo em Petrolina realizou nesta sexta, 28, mais uma reunião especial. O culto aconteceu nas dependências do prédio em que a igreja está usando para realizar as suas reuniões. Foi um culto muito fervoroso na presença do Senhor. Mais uma vez estiveram juntos apoiando, os irmãos da Igreja de Cristo em Juazeiro. Além desses, a igreja contou ainda com a participação do irmão Patrik, que estava acompanhado de sua esposa Eusilene, ambos da Igreja de Cristo em Irecê/BA. Acompanhe o restante da matéria:

A Igreja de Cristo em Petrolina também está divulgando a grande Cruzada Internacional Fé e Milagres, que acontecerá em Juazeiro, dias 28 e 29 de Março deste ano. Confere os cartazes fixados na parede. Para glória do nome do Senhor!

O pastor Magnus foi o dirigente da reunião


Aqui temos a irmã Eusilene fazendo a leitura da palavra

O irmão Patrik, também adorou ao Senhor. Além dos hinos que ministrou, deu testemunho de quando ainda vivia no mundo e de que maneira Deus o libertou. A igreja vibrou na presença de Deus, que  transforma o mais vil pecador.

O pastor Daniel foi o ministrante da palavra de Deus. Na oportunidade, entregou-se ao Senhor confessando os seus pecados a amiga Solange. É mais uma vida que o Senhor, através desse Projeto, tem libertado para glória e o louvor do Seu nome. E a gente continua semeando a palavra, pois a nossa certeza é que Deus é fiel para confirmá-la. Deus seja louvado.

Por: Pastor Magnus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes