06 agosto 2012

CONFERÊNCIA EVANGELÍSTICA REALIZADA EM MOSSORÓ/RN.

A Igreja de Cristo em Mossoró, realizou nestes últimos dias, 03 e 04 de Agosto, mais uma de suas Conferências Evangelísticas. A movimentação contou com o apoio do distrito Vale Serrano, especificamente, da igreja em Apodi/RN, como também de demais companheiros de obra e representantes do distrito Médio Oeste desta região: Ev. Magnus (Igreja de Cristo em Caraúbas/RN) e o Ev. Ivanilson (Igreja de Cristo em Catolé do Rocha/PB). Confira alguns flashes das reuniões realizadas durante a programação:
Culto realizado no 1° dia de atividades. A partir desta reunião foi dado início, de maneira formal, toda a movimentação. 

Diácono João (IC em Mossoró)
Irmão Lima Neto (IC em Apodi)

Irmão Artur (IC em Apodi)

Grupo de louvor Vaso de Alabastro (IC em Mossoró)

Obreiros apoiando o trabalho do 1° dia da conferência

Auxiliar da IC em Mossoró

Grupo Hagnos (puro), da IC em Mossoró. 

Grupo Chamados à Seara (IC em Mossoró)

Pastor Francisco Higino, pastor da Igreja de Cristo em Mossoró.

Evangelista Ivanilson (pastor da IC em Catolé do Rocha/PB), presente em toda programação.

Ministrante da Palavra de Deus, Presbítero Ednílson de Freitas (IC em Mossoró)

A igreja presente apoiando em massa, a movimentação.

Após a primeira reunião, a igreja realizou uma vigília de oração, que começou às 22:30h e se estendeu até às 02:30h da madrugada. Foi mais um momento muito aprazível na presença do Senhor. Confira:



Pastor Higino coordenando a vigília de oração

Segundo dia de movimentação. Pela parte da manhã, um grupo de irmãos saiu pelas ruas da cidade estendendo o convite às pessoas das proximidades onde o evento estava acontecendo. Houve distribuição de literatura cristã e reflexões da Palavra de Deus aos corações dos ouvintes.





À tarde, por volta das 16:30h, aconteceu a reunião do distrito Vale Serrano. Vários obreiros estavam presentes e na ocasião foram discutidos diversos assuntos concernentes à obra de Deus. Dentre os assuntos, foram colocados à mesa para discussão, alguns desafios a serem alcançados durante este último semestre de 2012. Um deles, e de muita importância, é o de serem alçadas 80 almas para Cristo até a data do 13 de Dezembro, quando será realizada a comemoração dos 80 anos da Igreja de Cristo no Brasil. Confira:

Visão diagonal do prédio onde a Igreja de Cristo em Mossoró se reúne.

Pastor Francisco Higino, Superintendente do distrito Vale Serrano. Coordenando a reunião.



Pastor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodi/RN. Mais uma vez, compartilhando com companheiros dos desafios que tem guardado em seu coração. Além das ideias das 80 almas, expôs mais algumas, que de pronto, foram unanimemente acatadas por todos os presentes.

Bispo Antônio Tarcísio Barros, presidente do Conselho de Obreiros da Região.

Como já foi registrado acima, esteve presente também o evangelista Magnus, embora não sendo deste distrito, mesmo assim, estava na reunião e como um visitante honorário, também participou dos assuntos tratados em questão dando a sua palavra de apoio.

Da mesma forma, o evangelista Ivanilson, também participou apoiando as sugestões colocadas à mesa.

O Secretário do Conselho e também integrante da diretoria dos Jovens na região, Tiago Fernandes, informou aos presentes que o Encontro de Jovens, ocorridos todos os anos, acontecerá neste ano  no colégio Particular "Evolução", na cidade de Pau dos Ferros/RN. A data do encontro será nos dias 12 a 14 de Outubro do corrente e a inscrição custará apenas R$ 50,00.   

Vista panorâmica do local onde aconteceu o último culto  que encerrou a Conferência Evangelística da Igreja de Cristo realizada na cidade de Mossoró/RN. Momento em que o povo de Deus vai chegando ao local da reunião. Além dos irmãos e obreiros que estavam desde o início da movimentação, chegaram para apoiar ainda, duas pequenas caravanas que vieram da cidade de Apodi e da comunidade Melancias, município de Apodi/RN, respectivamente. 

Pastor Luis Carlos

Presbítero Ednílson

Um batalhão de obreiros estava dando apoio a toda reunião

Foi uma reunião bastante concorrida

Evangelista Jailton de Paiva, dirigente da congregação no Carpina, Apodi/RN. 

Grupo de Jovens da Igreja de Cristo em Melancias, Apodi.

O vaso de Alabastro, louvando ao Senhor

Flashes




Momento de oração

O bispo Antônio Tarcísio Barros foi o encerrante da reunião que concluiu mais essa Conferência Evangelística. Podemos dizer que Deus visitou o Seu povo. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes