16 maio 2012

Encerramento da Conferência Evangelística em Soledade, Apodi/RN.



Mais uma vez, o povo de Deus esteve reunido nesta semana, na comunidade de Soledade, Apodi, para continuar proclamando a Palavra de Deus, através da Conferência Evangelística, que aconteceu nesses dias 14 e 15 deste mês corrente. Um bom número de irmãos estava presente na ocasião e pôde testemunhar das grandes coisas que Deus tem feito. Foi realmente uma movimentação muito fervorosa e que, sem dúvida alguma, valeu à pena, pois, o evangelho de Cristo foi anunciado mais uma vez, naquela comunidade. Confira  o restante da matéria:

 O Pastor Francisco Higino, pastor da Igreja de Cristo em Mossoró/RN, foi o dirigente da reunião.

 Irmão Artur Bastita, fazendo a leitura da Palavra de Deus.

Como sempre, uma boa participação dos companheiros de obra. Apesar de o número de obreiros presentes, não estar em sua totalidade, pode-se observar, pela imagem, uma significativa quantidade destes homens apaixonados por este trabalho evangelístico.

 Mais um flash

 Diácono Mário, auxiliar da Igreja de Cristo em Mossoró/RN. Esteve também apoiando a movimentação.

 Pastor Francisco Gomes, Auxiliar da Igreja de Cristo em Apodi, louvando ao Senhor.

 Irmão José Cláudio, este faz parte da Congregação local. É um ministro do louvor.

O Pastor Luis Carlos, veio especialmente da cidade de Serrinha dos Pintos/RN, para cooperar com o evento. Na oportunidade, ministrou o louvor e com muita audácia. Com o hino "Projeto no Deserto", conclamou o povo mais uma vez à adoração. Segundo o pastor, em sua ministração, Deus é Deus de projeto, de "aproximação". Além disso, também ministrou o hino "Chuva de Sangue", e afirma sair daquela movimentação com a sua alma lavada.

 Uma irmã de Melancias, Apodi, louvando ao Senhor.

 Vários flashes do grupo Peniel, da Igreja de Cristo na cidade de Apodi: De sua esquerda para direita, as irmãs Aline Fernandes e Talita Rodrigues, fazendo o vocal.

 Na mesma ordem de sequência, estão os irmãos Kéllyton e Lisanías Barros.

 No Contra-baixo, o irmão Gideon, e na Bateria, o irmão Mateus.

 Mais um flash.

 O irmão Luis Aldení, também ministrou o louvor.

 O Pastor David, foi o ministrante da Palavra de Deus. O pastor levou uma palavra que fala a respeito do estado de uma pessoa antes de ter um encontro com Jesus, e como este estado se transforma após esse encontro. Com vários exemplos extraídos do Santo Livro, a Bíblia Sagrada, o pastor David, conduziu a mensagem Divina, que com certeza, encontrou vários corações carentes.

 O Irmão Lima Neto, dirigente da Congregação nesta comunidade, faz os seus agradecimentos a todos os que estiveram participando do evento.

 O Pastor Ivete, dirigente da Congregação no Bairro Bico Torto, Apodi, ora ao Senhor encerrando a reunião e automaticamente a movimentação evangelística.

Mais fhashes da reunião.


Postado por: Ev. Magnus Kelly. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Teste Teste Teste Teste

Copyright © PASTOR MAGNUS KELLY | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes